sábado, 11 de outubro de 2008

Salvaguarda do meu amor



Sob teu carinho

como se nada jamais me dissesse respeito

Em teu peito minha mente viaja.
Em meus pensamentos perco-me, a lembrar dos dias em que caminhávamos juntos ao sol,
juntos em nossos corações, sentimentos entrelaçavam-se, caminhos se traçavam
O destino estava sendo selado.

A dor,
a inevitável dor que acompanha teu coração me faz reclinar a tua paixão
Paixão esta que me deita em um mar de infindável ilusão.

Muito além do expoente da transformação,
está a base de nossa relação

Nos deitamos no verde gramado do destino,
após refletir, segamos, um a um , nossos pedacinhos
e quando juntarmos todos
construiremos nosso pequeno e infinito castelinho

e assim continuamos; sozinhos
e assim nos vemos cada vez mais longe do fim
cada vez mais longe do terror que insiste em nos atingir nos elos fracos

como já fora dito :
- "O corpos em si serão óbitos"
o outro lado e meu amor por ti, jamais
E tal modo sigo; sussuro baixinho em teu ouvido , para que não acordes do lindo sono

-Para sempre, meu amor.

Nenhum comentário: