sábado, 11 de outubro de 2008

Memórias



Sob a luz de minhas memórias, lembro de nós
(e imagino)

E se tudo fosse como se nada devêssemos ?
E se tudo fosse como queríamos ?

Lembro do teu beijo (do fogo de teu desejo)
Afagavas meu peito com tamanha paixão,
e com sacra ilusão, eras respondida por meu coração

O sentimento de que a ti podia confiar meus segredos (meus medos).

Em teus braços castos, deitava-me
e nossos caminhos cada vez mais encontravam um no outro o refúgio,
perdia-me por completo na bagunça de nossas mentes.

A ti, lhe prometo meu amor .
lhe prometo todo o ardor que um fogo de amor (vivendo por ti)
é capaz de dar .

Não me importa o contorno dos teu braços, me importa o teu abraço
Não me importa o formato de tua boca,
se o que eu realmente procuro, é incondicionalmente me perder na loucura de teus beijos

Me importa o elo forte do teu coração,

Onde, para sempre, estará presa minha doce, verdadeira ,
e certamente minha única paixão .

Nenhum comentário: