sábado, 11 de outubro de 2008

Lágrimas



Como num rito de transformação, deitado fico
cansado da vida
longe de tudo, de todos

Fico ali, bem ali
pensando pairando sobre o que passou

o sol batendo no meu rosto esquenta a pele já quase fria...
me acalma.


Penso se vale a pena voltar
Será que o bom da vida se encontra após a sua ligeira passagem?
ou será que já vivi o suficiente ?



Pela ponta de meus dedos sinto minha essência escapar
como se estivesse tentando fugir, querendo se libertar
(a alma já não mais me pertencia)



a diferença entre meus estados era de uma lágrima e um último carinho:
Se a vir vagarosamente descer pelo meu rosto,
tenhas a certeza que sempre estarei contigo
nos mais intimos pensamentos e sonhos



Porém se me afagas,
acaba de me acordar do sonho eterno,
de dar-me mais uma chance para que lhe ame .

Meu amor.
Para nós, a promessa da vida eterna está a uma lágrima de distância.

Nenhum comentário: