sábado, 11 de outubro de 2008

E se ?



E se a gente pudesse tudo?
E se a gente pudesse ficar pra sempre junto?
E se a gente pudesse ser pra sempre feliz ?
E se você pudesse ser pra sempre minha (só minha) ?
E se você quisesse morar aqui dentro, para estar pra sempre protegida ?
E se você acreditasse que te todas és minha protegida, meu amor, minha salvaguarda ?
E se você fingisse que ficava surpresa todas as horas quando todo de mim era tomado por sua beleza?
E se você acreditasse no amor sem fim, sem dor, com um único ardor ?
E se eu mudasse só pra poder ficar mais perto de você ?
E se eu me transformasse só por sua causa?
E se eu fugisse de todos só pra te amar ?
E se eu te prometesse que serás sempre minha pequena(você iria acreditar?)
E se eu, de tanto de ti gostar, escaparia até de mim para o teu amor encontrar ?


E todas as perguntas,
(tendo todas as respostas deitadas no mais belo amar)
me fazem em teu peito descansar tão profundamente,
que me esqueceria do tempo,
me curaria de todo o desalento.

Agora me diga,

e se nós pudéssemos criar os nossos "sês"?

Nenhum comentário: