sábado, 11 de outubro de 2008

A cura para minha alma


Tanto tenho para te dizer
tanto dentro de mim pra lhe confessar
mistérios do amor e da vida guardados
(tudo que ficou pra trás)

Guardo todas as cartas te amor que te escrevi
(e feliz seria se pudesse agora me ouvir)
iria susurrar em teu ouvido palavras de eterna paixão
únicas frases soltas na loucura de meus lábios

Se confiasses novamente em me seguir teria o mundo que nao pude lhe dar
tudo que ficou guardado sob o grosseiro pano de minh'alma
o casto e verdadeiro sentimento que sempre por ti existiu

se pudesse, aqui dentro,
ouvir silêncio que fica imenso sem você,
ver um lugar onde tempo passou e não fez esquecer

deixa teu perfume então tomar meu ar
para conseguir me fazer rir entre as lágrimas
para me curar as lástimas

agora é a solidão quem me sorri
(nosso sonho ,tão lindo assim,
não deveria nunca ter tido um fim).

Nenhum comentário: