sábado, 11 de outubro de 2008

Carta branca

Para Mariana Oliveira e Castro, uma demonstração única de amizade verdadeira, paixão, carinho e sinceridade atados a um sorriso de eterna lembrança que nunca perderá seu brilho.



Senta ao meu lado
deixa eu te contar meus segredos
deixa eu te mostrar meus aflígios

me dê a cura
(cure minha loucura)
me dê uma das causas do viver
me dê a razão pela qual devo amar

pelo bom sofrimento ?
por tua amizade?
por tua paixão?

A ti confio mais puro sentimento,
a mais pura das emoções,
lhe dou o mais seguro refúgio

em mim terás sempre salvaguarda garantida
em meu amor teu barco navegará para sempre
em minha mente terás sempre a cura para tua dor

( e ninguém será capaz de lhe soltar da minha mão )

no lugar mais profundo e inatingível de meu coração,
guardo nossos pensamentos ,
para que nunca te machuques,
para que sempre possas ser minha única .

Teria como tristeza maior , tua partida
tenho como maior conquista, tua amizade
tenho como maior glória, teu amor .

Sempre irei lembrar de nós
em nosso castelinho você estará para sempre guardada
A ti, dou todo meu amor

Em nosso ardor, guardo todas as lembranças deste caminho
por nós percorrido
por nós guiado

Neste lado, seguro teus olhos e teus beijos
no outro lado, mantenho teus segredos
e muito longe de nós, deixo de lado nossos medos

sem tuas palavras, quem eu seria?
Quem me faria desistir do que daria errado ?
quem me mostraria a trilha para o eterno?

E vou levando assim ..
a mais digna das amizades
na mais singela calma ..

-Sempre terá carta branca para morar em minha alma.

Nenhum comentário: