sábado, 11 de outubro de 2008

Aos Leitores

Tudo muda... as pessoas... os sentimentos, os amores e desamores. A gota d'água não pára de pingar de boca em boca. Afinal, tudo está na natureza, encadeado e em movimento.

Este blog tem como objetivo tentar guiar a fina linha que une a mais pura sensibilidade de um amor verdadeiro ao desejo que possuímos de ter um de tão forte ardor para si. Necessitamos, sim, mas não o admitimos; pois assumindo-o, estaremos assumindo um coração fraco, mas ai veremos enfim nascer uma alma ansiosa, faminta, buliçosa, uma alma feliz .

O escritor às vezes toma o papel do eu-lírico, tornando-se o próprio. Sim, o próprio poeta. Ele sim; que já andou aos trancos pendurado nas quinas dos barrancos. Ele, que já não teve tempo nem amigo e nem futuro, como uma simples piada que pode dar em risada ou punhalada com uma mesma garrafa de cachaça e que acaba em carnaval ou desgraça. Ele, que vivia de repente, pois não sabia o que vinha pela frente... então costurava fantasias.. e talvez, morrendo em agonia por amor ou por ciúmes.

Afinal, só de meras frases bonitas, ambição e desamor, nossos olhares vão ficar tortos, desmbrenhados. Então façamos deles o mais puro linho para atá-lo a nossos peitos como a luz da estrela que ilumina e guia a vida de quem vive na banda pobre de um coração.

Por fim, apresentamo-nos.

Nenhum comentário: